quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sonhos!!!

Eu sonho bastante, eu nao gosto muito de dormir, entao sempre q durmo eu durmo muito mal, durmo todo torto, durmo sempre de mal jeito, com os braços pra cima, abraçado a um outro travesseiro, eu sei que fico com o corpo todo com um nó, mas nao sei dormir de outra maneira, eu gosto de dormir com uma companhia, maasss, como estou solteiro, por mais um tempinho, entao vamos esperar para eu dormir melhor, bom, voltando aos sonhos, eu sonho com TUDO, literalmente TUDO, sonho com amigos, sonho com pessoas, sonho com passagens de minha vida, sonho com pessoas q vejo nas ruas, "estou vendo history channel entao fico todo distraido aqui", e todas as noites eu sonho, eu gosto, as vezes tenho sonhos de meu passado, de algumas pessoas q amei ou gostei muito, isso quando acordo as vezes nao fico bem durante o dia pois fico pensando na pessoa e vejo que realmente a perdi, mas temos que andar em frente, sempre em linha reta, eu tento ser assim, apesar de ainda "sofrer" um pouco com meu passado, algumas coisas me marcaram muito, acho que nao colocarei mais titulos mas postagens, pois eu misturo tudo as historias e coisas q quero escrever, acho q por isso que deve ficar meio confuso para quem esta lendo, se estiver por favor me avisem, ira ficar meio falso, mas tentarei me focar em apenas uma coisa para nao ficar tao confuso, estou achando legal esta coisa de escrever, é bom pq falo apenas comigo mesmo, entao as coisas saem com mais facilidade de minha cabeça, nao fico pensando no q falar ou nao apenas escrevo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário