terça-feira, 28 de junho de 2011

de Saco CHEIO!!!!

Sabe estou de saco cheio ja, sempre tivemos que obedecer tudo, quando eramos mais novos, nossos pais, depois a policia, depois a politica, chega uma hora q cansa de fazer e falar apenas oq as pessoas querem q nós falamos, eu sou uma destas cansadas, estes tempos atras comecei a ficar com uma mocinha, lindinha ela, muito gente boa, mas percebi q com ela posso ser eu, mas ao mesmo tempo ela tenta me podar, NAO VAI DAR CERTO TA? cansei de gente me podando falando oq devo fazer, ja faz algum tempo q faço oq quero, quase tudo farta dim dim pra algumas mas isso sera em breve, falo oq quero, e pretendo ser assim, se ninguem me aceitar assim vou terminar sozinho, mas terminarei feliz, sabendo que fiz da minha vida aquilo que eu quis, se um dia tiver que acertar as contas com o cara la em cima, sera só eu e ele, nao terei como falar que foi culpa de alguem e nem ninguem no meu pé q eu segui ou ouvi, nao adianta, sera só eu e ele! sou CHATO? SIM CHATO PRA CARALHO, mas sou EU! eh meu amigo, sabe q sou chato, mas falo oq penso, eh minha amiga, bom ai mulher eh diferente neh, temos q ser mais carinhosos, mas mesmo assim nao deixo de falar oq acho certo, se é minha NAMORADA, porra vc esta perdida, que alem de amiga vc é mulher e esta comigo, é querida, vc tem q ter muita fé pra estar ao meu lado, nao vou mudar minha maneira, sempre tiro sarro da cara dos outros, mas todos os amigos fazemos isso, vou mudar minha maneira de me cuidar, mas nunca minha maneira de ser, e soh mais uma coisa a todos, NÃO VOU MUDAR MINHA MANEIRA DE VIVER, FALAR E SER POR MEIA DUZIA DE PESSOAS QUE NAO ME ENTENDEM!!!! Sou eu mesmo e nao alguem baseado em cima de algo futil!!!!

EHEHEHE
estou adorando este trem de BROG!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ola Thiago,
    Antes de tudo muito prazer.
    Queria dizer que hoje ao entrar em meu blog gostei muito do seu pequeno recado deixado la. Foi pequeno mas ao ler parecia esta escutando um grito de gloria, kkkkkkk ou o quanto estava feliz por achar alguém que tenha gostos que ninguém tem.
    Mas saiba que Jovanotti para mim é um professor... Biagio Antonacci também. Eu quero traduzir muito mais musicas deles mas ultimamente tenho escrito um livro (digo livro, mas so existe no blog, rsrs)que se chama Aventura de Louco... Todo Mundo quer um Pouco!e este livro tem tomado todo o meu tempo e digo com toda sinceridade... O meu livro é muito bom! rsrs

    Voltando à Jovanotti eu adorei seu novo album, ficou exemplar. Vou traduzir algumas delas. Ele mudou um pouco o seu estilo no ritmo musical, mas o modo de escrever continua igual e entre elas tem "Il Più Grande Spettacolo Doppo il Big Bang" que quando eu escuto eu arrepio quando ele fala: siamo noi, siamo noi! rsrsrs
    Ao falar assim, ele mostra o quanto o amor para ele é importante. Ele nas suas musicas, da um valor enorme para a mulher dele. Tudo que ele canta parece que é pensando nela ou na filha.

    Eu li seu texto e ao ler me encontrei um pouco nele:
    "Falo o que quero, e pretendo ser assim, se ninguém me aceitar assim vou terminar sozinho, mas terminarei feliz, sabendo que fiz da minha vida aquilo que eu quis, se um dia tiver que acertar as contas com o cara la em cima, sera só eu e ele, nao terei como falar que foi culpa de alguém e nem ninguém no meu pé que eu segui ou ouvi, nao adianta, sera só eu e ele! sou CHATO? SIM CHATO PRA CARALHO, mas sou EU!"

    Eu gosto da solidao, porque quando estou perto de alguém que nao me entende me da nervoso, entao previro ficar sozinha. Eu sou muito direta na maneira de falar e nao tenho medo de dizer o que penso, mas as pessoas se afastam sim.
    E agora aqui vou deixar o que Olivia(a protagonista de meu livro) diz so para voce ver o quanto os pensamentos dela parecem com os seus:
    "Falou demonstrando o que sente quando respondi:
    - Se você diz de não conhecer, então não julgar as pessoas pelo o que você sente. E não procure estar a me defender porque eu sei fazer as minhas escolhas sim e penso que o conheço mais do que você, para saber que ele jamais seria um bandeirante.
    Parei para respirar um pouco, por estar muito nervosa e segundos depois continuei:
    - Não sei porque as pessoas tende a me dar conselhos querendo que eu não erre. Cada um tem de experimentar, não adianta nos aconselhar. Não entendo porque... Porque agir no lugar da gente? Saiba de uma coisa Juliano, ninguém desvia o meu caminho... Só permito isto à Deus. Ele sim pode fazer o que Ele achar melhor, trazendo luz aos meus olhos para enxergar algo que antes eu não conseguia enxergar. Digo luz nos meus olhos e não nos olhos de outros, como se fosse para mim. Você e nem ninguém conseguiria isto. Eu sei o que procuro. Eu sei fazer escolhas e analisando bem eu não sou esta sua ilha flutuante, pois ao chegar aqui, la estava Júnior com os olhos que brilhavam e não você!"
    rsrsrs Um pequeno trecho do livro. Quem sabe talvez voce sinta vontade de ler.
    Um grande abraço. Ao contrario de voce escrevi exageradamente.

    ResponderExcluir