sexta-feira, 10 de junho de 2011

Musicas!!!!!!!

Estou a pensar!!!
eu procurando musicas de Rock em Italiano, PORRA, pq q todo mundo quando quer fazer musicas faz em ingles???? achei um monte de bandas italianas mas a maioria soh canta musicas em ingles, q saco, pq nao cantam musicas em italiano, quero ouvir rock em italiano nao em ingles, se quisesse em ingles eh soh abrir a torneira q sai musicas em ingles, NAO QUERO ISSO, quero musicas em italiano, quero rock, hip hop, e outras coisas q gosto, MAS EM ITALIANO, q saco, nao acho as coisas q quero por causa desta merda q o mundo acha q americanos sao melhores q o resto do mundo, americanos nao sao nada de mais, apenas sao mais desenvolvidos e muitas coisas acontecem la primeiro, mas caraka vamos ser patriotas e fazer coisas com nossa lingua, TA NAO ESTOU SENDO TAO PATRIOTA OUVINDO MUSICAS EM ITALIANO, mas nossas raizes tem muito mais italiano q ingles, entao prefiro italia a EUA!!!!!!!!!!!!
saco, quero ouvir musicas fora dos EUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quero minhas musicas, meu jeito, e nao o jeito que eles fizeram a gente engolir

2 comentários:

  1. J- Ax... Acho que voce vai gostar deles. Pesquisa tsmbém Vasco Rossi que é o Roqueiro italiano mais amado de todos os tempos. Este ano ele ja esta fazendo a sua tournée e declarou para a imprensa que sera a ultima tournée. Ele admitiu que esta ficando velho e tournée para ele se tornou uma coisa cansativa. ele disse que nao vai parar de criar musicas, mas so isto de agora em diante: Criar e gravar.
    De J-Ax te mostro esta:
    Ti amo O Ti Amazzo
    http://www.youtube.com/watch?v=d1J6o_A0yjU
    Nao é Rock, acho que é Happy como Eminem. Aqui o Happy faz muito sucesso.
    Tem Fabre Fibra que esta cada dia mais fazendo sucesso.
    Ultima de Fabre Fibra é Le Donne. Tem também outros como Le vibrazione, Articulo 31, Negramaro. acho que voce vai gostar... Eu gosto demais!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. J- Ax... Acho que voce vai gostar deles.

    Pesquisa também Vasco Rossi que é o Roqueiro italiano mais amado de todos os tempos. Este ano ele ja esta fazendo a sua tournée e declarou para a imprensa que sera a ultima tournée. Ele admitiu que esta ficando velho(nas noticias daqui, disseram que ao fazer um show recentemente, ele sentiu dores na coluna, kkkkk tendo de interromper para ser medicado) e assim tournée para ele se tornou uma coisa cansativa. Ele disse que nao vai parar de criar musicas, mas so isto de agora em diante: Criar e gravar. Entre milhoes de suas musicas eu adoro "E..." e outra como: Un Senso ou Siamo soli, Quanti Anni Hai, Ogni Volta, Io no, Vivere, Stupido Hotel,Vita Spericolata:
    http://www.youtube.com/watch?v=e6qR_FVTgXA&feature=related

    De J-Ax te mostro esta:
    Ti amo O Ti Amazzo
    http://www.youtube.com/watch?v=d1J6o_A0yjU
    Nao é Rock, acho que é Happy como Eminem. Aqui o Happy faz muito sucesso.

    Tem Fabre Fibra que esta cada dia mais fazendo sucesso.
    Ultima de Fabre Fibra é Le Donne.
    Tem também outros como Luciano Ligabue, Le vibrazione, Articulo 31, Negramaro. acho que voce vai gostar... Eu gosto demais!
    Um abraço

    ResponderExcluir