sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados!!!!

Bom, um dia destes ai pra frente sera dia dos namorados, nao sei qual nao guardo datas, sei q tem, mas sera o DIA DOS NAMORADOS, po, mas pera ai, tem q ter dia pra isso? tem q ter dia pra eu poder comprar, fazer e dar um presente a minha namorada, q ter dia pra eu poder tratar com mais carinho a pessoa q esta ao meu lado, poxa, eu acho que se vc esta ao lado de alguem, vc tem que fazer carinhos, tratar bem a pessoa, todos os dias, e nao apenas no dia dos namorados, "ouvindo Modà musica Arrivera, muito bom", é engraçado, a sociedade impoem as coisas e nós vamos sempre correndo atraz como se isso fosse a maior verdade, nao precisamos povo, podemos viver nossas vidas sem depender das datas e das comemoraçoes que a sociedade nos impoem, vamos la povo, vamos VIVER, e nao DEPENDER, somos todos dependentes das coisas da sociedade, eu acho que nao precisamos viver assim, podemos viver, meio q nas margens desta sociedade, respeitando as leis claro, mas sem depender da sociedade para podermos dar um beijo com carinho na pessoa amada, mae, pai, irmao, ou quem quer q seja!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário