quinta-feira, 2 de junho de 2011

Escrever!!!

Bom, estes dias nao tenho escrito muito, tenho pensado varias coisas, sonhei uma coisa interessante estes dias mas, nao deu tempo de escrever, a loja esta corrida, nao esta dando muito tempo pra pensar e escrever, mas HJ...., enfim, chegou meu compressor, comprei as mangueiras e comecei a brincar com meu aerogrado, caraka como é dificil usar aquilo, eu ainda nao comprei a tinta certa para pintar, ainda nao recebi, entao usei as tintas q tenho, q sao as tintas de cartuchos, huauahua, advinhei, é claro que nao deu certo, lógico que nao ficou legal, eu nao sei pintar entao fiquei soh testando, amanha verei um computador para por no estudio para eu poder ficar vendo as video aulas e ver se aprendo alguma coisa, tb vou tentar imprimir os entencis, "nao sei como escreve, eh plural de estencil, nem sei se eh uma palavra em PT",  para poder pintar e tentar fazer alguma coisa, nao tenho a folha de papel propria para pintar tb, q é a fotografica, estou usando papel couche brilhante, vamos ver oq q vai dar, como falei com tinta de cartucho nao deu certo, guache eu tentei mas entupiu tudo, nunca mais usarei, bom, como sabem nao sei usar o aerografo ainda, tive certa dificuldade para controlar o apertar a saida de ar com a saida de tinta, dói o dedo, espero me acostumar pois achei bem legal, é claro que vou fazer alguma improvisaçao tecnica, gambiarra, para deixar o "gatilho" mais conforntavel para pintar, preciso tb achar mais tubos para colocar tintas, e tb mais aerografos, ehehe gostei da brincadeira quero mais!!!
bom, acho que eh isso, meu sonho q falei acima foi meio estranho, eu havia visto o filme, crazy heart, e é um filme q me marca muito, entao sonhei com uma criança, nao me lembro muito bem oq aconteceu no sonho.
nao sei mais oq escrever, vou ficando por aqui, ja esta um pouco tarde e acho que vou dormir, nao sei ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário