quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Apenas eu

este era o Thiago um bb ainda, nao sabia oq iria ser da vida, soh queria saber de brincar, curtir a familia, mesmo sem ainda saber oq eh isso, uma criança q teve tudo na vida, uma criança q era sonhadora, q sempre pensou em ser grande, mesmo quando bb, quando ficou mais velho esta criança ainda soh queria saber de brincar, de fazer amizades, de sempre conhecer gente nova, mesmo q fosse um mendigo, ou o porteiro do predio, sempre querendo ter as pessoas ao seu lado, um dia este carinha começou a saber oq eh a vida, ouvir as musicas q meu GRANDE PAI colocava para ele, e poxa eu tb, ouvir, com isso cresci, aprendi oq era a vida ouvindo Vinicius de Moraes e Raul Seixas, oq aprendi sobre tudo isso, aprendi o amor, aprendi o carinho a uma mulher, aprendi a como devo fazer para conquistar, mas nao soh uma vez e sim todos os dias a mesma mulher, com isso aprendi a nao estar cada dia com uma pessoa, eu aprendi q teria q ter uma, APENAS UMA, mulher em minha vida, e ela seria a minha esposa, minha companheira, mae de meus filhos, e ficariamos velhinhos juntos, bom, como vcs sabem a vida nao eh assim, ai foi a primeira porrada q este bbzinho levou, foi la com um monte de amigos e acabou ficando com uma mulher, sim soh beijava, nao sei sei la, eu deveria ter uns 14 ou 15 anos, foi legal, a mulher era alta pra porra tive q subir na calçada para beija-la, mas ok, nao vamos esquecer, sou romantico, fiquei na boa, passamos uns 2 ou 3 dias assim, um certo dia ela nao quis mais ficar comigo, "ahhh, me perdi, nao sei se falo do bbzinho, do muleke ou de mim mesmo, nao sei escrever nao sou escritor, bora la!!!!" porra, sofri pra caramba, chorei muito, estava tudo errado, nao eh assim a vida, ela tem q ficar comigo, foi a mulher q escolhi, temos q ficar juntos, "eh assim q ainda vivo eh nisso q acredito", num belo final de semana, a familia toda estava na casa de uma tia minha, isso provavel dias seguintes ao fato, ai eu nao queria ficar com ninguem da familia, me fechei no carro e fiquei chorando ouvindo Vinicius, ahh soh uma coisa, meu pai sempre me ensinou q a melhor droga do mundo era a mulher, entao, ai eu limpei as lagrimas, respirei abri o carro, sai meio chorando, meio tentando ser forte e fui falar com meu pai, chegando la, chamei ele de lado, levei ele ate o carro o abracei chorando muito e falei, "Pai, vc esta super certo, a melhor droga do mundo eh a mulher, soh tem um problema, esta droga nos machuca neh?!?!?!" bom, o palhaço de meu pai claro, riu de mim mas me abraçou e conversou comigo. A partir dai, estou vivendo, namorei algumas mulheres, fiquei com outras, mas sempre em minha vida eu me entrego, pq ainda sonho, ou para mim sempre sera minha realidade, q a mulher q eu escolhi beijar sera a mulher de minha vida, sera a mulher q terei para todo o sempre, mas sempre levando pancadas da vida e das "drogas" eu estava com uma mulher, a pouco tempo, q queria isso, que queria muito q ela fosse a mulher de minha vida, a mulher para seguir comigo, ela eh uma mulher forte, uma guerreira q esta lutando sua guerra, ganhando e perdendo suas batalhas sozinha, e eu queria estar ao lado dela para ajudar a fortalecer para ela seguir em frente e claro para me espelhar e, pegar, aprender a ter esta força, mas infelizmente nao deu, novamente estou sozinho, conversei muito com ela, mas vi q nao vou conseguir estar ao lado desta pessoa, por ela nao poder, e eu por ainda a amar muito e nao querer estar ao lado dela sem poder a beijar e tocar e fazer amor, ja morei com 3 mulheres, TA BOM, nao ao mesmo tempo, mas tenho ainda cada uma em um pedacinho de meu coraçao, nao tenho contato com todas elas, apenas com uma q hj esta morando em londres, e outra, esta sim demorei para começar a conversar com ela pois o sentimento q tinha por ela era muito, mas muito grande, msa fiz merda e largamos. sei la, ja me embananei todo aqui em minhas ideias, nao sei se era isso q queria falar, na verdade ia escrever sobre tudo, mas minha ansiedade nao deixa, oq quero falar eh o seguinte, SOU UM CARA ROMANTICO!!!! sim ainda existimos, as mulheres q nao sabem aproveitar!!!! tb sei ser filho da puta e ficar por ficar, mas isso noa eh o meu natural, nao eh isso q gosto, oq gosto eh de ter a mulher para mim, poder passar horas, dias, noites conhecendo a mulher, seus gostos, seus toques, onde eu toco q ela gosta, onde nao posso, os carinhos, as brincadeiras eh isso q gosto, e nao apenas sair bjar, transar sem poder fazer tudo q gosto, sem poder "brincar" sem poder amar a pessoa!!!!! finalizando, este carinha, este bb, este homem esta ficando cansado, velho, pode nao estar realmente ficando velho na idade, mas esta se sentindo, sentindo seu tempo passar, e vendo q tudo q ele sempre sonhou, tudo q ele sempre quis escorrer por entre seus dedos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário