sexta-feira, 27 de maio de 2011

Levantar mas nao Acordar!!!!

Engraçado, sempre q durmo pouco, como sabem nao gosto de dormir, eu acordo com muito sono e tenho esta frade de levantar mas nao acordar, eu acho legal isso, pq eu todos os dias sinto muito sono, todos os dias eu estou com sono, todo momento, entao eu sempre levanto mas nao acordo, meus olhos sempre ficam cheios de "areia", eu acho legal, pq ja fiz alguns testes de sono comigo mesmo para ver oq q acontece, ja cheguei a dormir de 10 a 6 horas por noite por varios dias pra testar oq aconteceria comigo e sempre a mesma coisa, acordo com vontade de voltar a cama, eu adoro ficar acordado nao gosto de ter q pensar q vou parar o meu mundo para apagar em uma cama, ainda mais sozinho, entao faço de tudo para ficar acordado o maior tempo possivel fazendo coisas, inventando coisas para nao dormir, sempre vendo filmes, fazendo minhas "artes" para dar de presente a alguem, sempre na frente do computador, e nunca indo pra casa, agora comprei um aerografo, passarei mais tempo dentro de casa, sera diferente, fazem anos que nao sei oq eh ficar em casa, ver meus pais todos os dias, acho que me acostumei a ficar sozinho, comigo mesmo, ou com pessoas na net ou no bar de meu amigo, dificilmente vou pra casa, pois acho que casa eh feito apenas para dormir, vamos ver oq q vai dar esta nova esperiencia em minha vida, primeiro o aerografo pois nao sei desenhar muito menos pintar, segundo passar mais tempo dentro de casa, minha mae ficara feliz e isso eh uma coisa q me agrada, meu pai como sempre vai brigar, falando q esta voando tinta pra tudo quanto eh lado e que vai sujar tudo pra depois eu limpar, ele sabe q nao limparei mas ainda assim insiste nisso, mas tudo bem, terça feira chega meu compressor, ate o final de semana q vem compro as mangueiras para começar a aprender a pintar, quero ver o q vou aprontar com a MOÇA, pois sei que nao vou querer sair, sei la, ela eh gente boa acho que vai entender!!!!!
AHHHH
mas mesmo assim continuarei sem dormir pois irei ficar pintando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário